Carol Dumit

Mini Cupcake de Brigadeiro!

Hellooooo!! Antes que eu me esqueca FELIZ DIA DAS MAES!!!! #Maee te amo e sinto muitas saudadess!!!

Como voces ja viram ali em cima hoje eu vou ensinar uma receita super facil de mini cupcake de brigadeiro. Se prepare pra fazer pelo menos o brigadeiro depois de ler esse post porque vai da muita vontade!! Vamos la…

Mini Cupcake de Brigadeiro->

Ingredientes:

* 1 xicara e meia de farinha

* 2 ovos

* 1 colher de sopa bem cheia de manteiga (temperatura ambiente)

* 1/2 xicara de leite

* 1 xicara de acucar

* 3 colheres de sopa de chocolate em po

* 1 colher de sobremesa de fermento

Image

Obs. Pra quem nao tem a maquininha de fazer cupcakes, pode usar a assadeira normal de cupcakes. E quem quiser comprar pode encontra-la na Macys (www.macys.com) ! Vale muito a pena porque e super pratica e rapida.

Modo de preparo: # super facil

Misturar tudo na mao mesmo e colocar o fermento por ultimo.

Pre-aqueca a maquinha de cupcakes. Espere uns 5 min e coloque a massa.

Image

Image

Feche a Cupcake maker e espere uns 8 min ate que o Cupcake fique assim # voce pode usar um palitinho de dente pra ver se a massa esta pronta :

Image

Image

Olha que lindo!!!Ebaaa!!!

Agora é so fazer a cobertura de brigadeiro que TODAS sabem e colocar por cima.

Cobertura:

* 1 lata de leite condensado

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 2 colheres de sopa de chocolate em po

# essa foto eu vou colocar pra dar agua na boca porque ela é desnecessaria.

Image

Image

Image

Pronto gente gostaram? Facil né?

Voce tambem pode comprar forminhas mais fofas e colocar no cupcake, tipo essas que eu comprei pra dar de presente:

Image

Image

Bom acho que por hoje é so!! Espero que tenham gostado!

Agradecimento especial a minha amiga Nana que me deu a receita e a maquininha de cupcakes!!haha

Feliz dia das maes de novo pessoal!!

Beijoss bom domingoo!

4 comentários em “Mini Cupcake de Brigadeiro!

  1. Ana
    13 de maio de 2012

    Amei !! Linda’s fotos

  2. Luisa
    13 de maio de 2012

    Ai sua Linda ! Adorei

  3. Virginia Prado
    13 de maio de 2012

    Aiiii Amei, será que eu vou dar conta de fazer Carol?????

  4. Natália
    17 de maio de 2012

    Que Delicia!! que bom que você voltou com o blog ..bjo

Comentarios

Informação

Publicado em 13 de maio de 2012 por em Uncategorized.
