Carol Dumit

Cambridge Satchel

Quando fui pra Londres em Abril, fiquei desesperada por uma bolsa: a Cambridge Satchel. Ja viram? É super descolada e perfeita pra qualquer hora! O unico problema é que ela esta sold out praticamete no mundo inteiro!hahaha O melhor jeito é comprar online no site da loja (http://www.cambridgesatchel.co.uk) e mandar entregar no hotel ou apto que voce esteja. Ouvi dizer que eles entregam aqui no estates entao se alguma amiga minha quiser pode mandar aqui em casa que eu levo e prometo nao usar antes!

Nao contei o mais fofo da bolsa: se voce comprar online voce pode mandar gravar suas iniciais, so que tem um super detalhe nisso, demora ate 30 dias pra entregar! Entao se estiver com pressa compre antes,ou nao grave suas iniciais! Eu como nao sabia desse pequeno detalhe comprei a minha azul marinho com iniciais douradas e logico que nao chegou a tempo. Gracas a deus a Harvey & Nichols existe, eles tinham uma amarela, unica e exclusiva me esperando! Ja usei horrores, ela é linda e por increvel que pareca combina com muitas coisas.

A colecao mais linda da Cambridge Satchel e que mais me chamou a atencao foi a FLOURO,ai se arrependimento matasse eu ja tava mortinha!!!Queria ter comprado uma de cada cor!!! Olha so:

Lindas né?

Quem estiver indo pra Orlando pode achar a Cambridge Satchel na Bloomingdales

Depois eu coloco uma foto da minha amarelinha pra voces!!

Jaja venho com mais novidades e uma VERY SPECIAL que eu tenho certeza que todas vao amar!!!

Beijosss

Um comentário em “Cambridge Satchel

  1. Ana
    11 de maio de 2012

    Tbem amo esta bolsa

Comentarios

Informação

Publicado em 10 de maio de 2012 por em Uncategorized.
