Carol Dumit

Natura @ Macy’s

Noticia muito boa pra quem mora fora!!! Nada melhor do que os creminhos, oleos de banho e esfoliantes da Natura. So de pensar ja consigo sentir o cheiro do creme de castanha para as maos, que me lembra a casa da minha vo! ohhh deliciaaa!!!

Confesso que nao sou muito fa da Macy’s mais acho que daqui pra frente vou ser uma consumidora fiel aos produtinhos da Natura. Afinal nos que moramos fora do pais temos que prestigiar essa homenagem neh? Quem sabe assim eles nao comecam a trazer varios produtos brasileiros? se o pessoal da Macy’s precisar eu ja tenho uma lista de coisas que podem ser importadas daqui pra frente: Sapatos, roupas, comidas (muitass!!!fandangos de quiejo, farofa, sonho de valsa…! hahaha).

Bom vamos voltar aos produtos que realmente estaram aqui esses meses:

Pra quem mora fora e nao quer ir ate a Macy’s, pode entrar no site http://www.macys.com e comprar online!

Boa noite pra todas!!

Comentarios

Informação

Publicado em 3 de maio de 2012 por em Uncategorized.
