Carol Dumit

De volta para o futuro…

Depois de muito tempo de solidao, eu voltei pra voce meu blog lindo! Acho que nunca mais te abandono. Se eu senti sua falta?nao nenhum pouco, mais fiquei com do de voce aqui tao sozinho e resolvi escrever um pouco. Afinal minha cabeca esta a mil por hora.

Bem vindas de novoo!!=)

 

O primeiro post dessa nova fase vai ser sobre as garrafinhas da Coca-Cola by Jean Paul Gaultier. Comprei as minhas na Harvey and Nichols em Londres, mais quem for pra la e quiser(#nao sei se alguem tem paixao por essas coisas igual eu) tem em quase em todos os lugares.

Achei elas super fofas e usei para decoracao aqui de casa, a foto nao ficou muito boa porque tirei com o ipod, mais ta valendo.

E ai gostaram?

Ja vi gente usando garrafinhas de Coca normal ou miniatura como vasinhos tambem, e acho que fica bem fofo!

Agora olha essas, quero uma de cada!!!Imagina que jardim lindo que ia ficar?hahaha


Bom  por hoje e so pessoal, BOM SABADO PARA TODAS!!!

Beijos

2 comentários em “De volta para o futuro…

  1. Virginia Prado
    29 de abril de 2012

    Oi Carol, sentimos sua falta!!! Beijos

  2. Ana
    29 de abril de 2012

    Eu quero !! Lindas

Comentarios

Informação

Publicado em 29 de abril de 2012 por em Uncategorized.
