Carol Dumit

Kerium Antiqueda

Surge mais uma esperança de um tratamento eficaz contra a queda de cabelo. O Kerium anti-queda da La Roche posay.

O Laboratorio La Roche-Posay  desenvolveu uma formula que trata o couro cabeludo (a queda do cabelo) e, ao mesmo tempo, tem um efeito cosmetico para deixar os fios macios e com brilho(muito brilho!)

Minha dermatologista me passou o Kerium para eu usar todos os dias a noite no cabelo seco. E eu amei o produto!!Super recomendado meninas, e o melhor e que ele deixa o cabelo com muito brilho no dia seguinte.

De todos os produtos que eu ja usei, na minha opiniao esse e o melhor e foi o que eu mais vi diferenca! Pras meninas que me perguntaram o produto que eu usava, a dica esta aqui!!

Beijos,

Carol

Comentarios

Informação

Publicado em 16 de junho de 2011 por em Uncategorized.
