Carol Dumit

Presente do Boyfriend

Oi flores,

Vim mostrar pra voce alguns produtinhos que eu ganhei do meu boyfriend hoje. Os produtos estavam na minha wishlist que depois eu mostro pra voces, ela e infinita!Hoje eu tirei algumas fotos de mim mesma usando as makes, mais como eu morro de vergonha nao vai ser dessa vez que eu vou colocar, daqui a pouco eu ja me solto e coloco videos, looks dia/ noite e fotos minhas, eh so uma questao de tempo haha!

Vamos falar de make entao, esses 3 produtos sao MARAVILHOSOS!

1) Terracotta Guerlain 03 – Esse produto deixa aquele bronze dos deuses sabe? da aquela impressao de que voce se jogou na quadra de saibro ADOROOO!

2) Laura Mercier- Secret Camouflage SC-3 – Gente esse eh um dos melhores corretivos que eu ja usei, eu tenho muita olheira por ser bem branquinha e ele cobre tudinho! O melhor dele e que da pra ser usado como iluminador pros olhos tambem.

3) Make up forever HD foundation – 125 – Eu tinha esse problema de ir em festa com maquiagem e voltar sem ela, com essa base da Make up forever voce fica com a maquiagem ate o after party! Ela segura o make ate voce nao querer mais, e alem de tudo te deixa com uma pele lisinha. Eu uso a numero 125, ela eh um pouco mais escura que a minha cor de pele, mais isso ajuda a dar um efeito bronze no fim.

Fofo meu namo ne?

E ai gostaram?

Beijos  e bom sabado pra todo mundo!

Carol

Um comentário em “Presente do Boyfriend

  1. luisa
    15 de maio de 2011

    tbem quero.

Comentarios

Informação

Publicado em 15 de maio de 2011 por em Uncategorized.
