Carol Dumit

Beautyblender

Oiiiii,

Eu sinceramente nao tenho frescuras na hora de passar corretivo nas olheiras, nao uso pincel nem nada, mesmo porque sempre passo com a maior pressa, e acabo usando o dedo mesmo, dou aquelas batidinhas pra absorver bem e pronto. Utimamente estou tendo algumas dificuldades, talvez eu nao consigo resistir a novidades que prometem milagre, e coloquei na minha cabeca que o meu jeito de passar corretivo nao da mais .Por isso resolvi dividir essa dica com voces que tem esse mesmo problema de ficar com cara/olhos de panda depois de passar corretivo. A famosa beautyblender, promete aplicacao perfeita de base, corretivo e ate blush. Dizem que o formato redondo serve para aplicar base em toda a face, e o lado pontudo ajuda a cobrir aquelas áreas mais difícies de alcançar como o canto do nariz ou abaixo dos olhos.Na embalagem a marca sugere que o formato redondo seja usado para cobrir áreas maiores e a forma pontuda para alcançar ângulos e cantos.Vamos combinar, o produto é uma esponja, e fim. O formato é diferente e realmente mais prático, mas nada assim muito diferente de uma esponja normal. Achei a beautyblender muito pratica, e realmente ajuda na hora de passar corretivo, achei que ela absorve bem o excesso e deixa a pele bem lisinha, sem aquele olho de panda que ninguem merece.

Pra quem mora no Brasil foi criada a Sponge Drop- Klass Vough(R$ 19.90 na Audrey em SP), que promete uma versao mais em conta do tao falado Beautyblender e pra quem nao resisti a novidade, a dica ta ai!

Beijos,

Carol

Um comentário em “Beautyblender

  1. luisa
    14 de maio de 2011

    Traz 1 para mim flor.adorei.beijos.

Comentarios

Informação

Publicado em 14 de maio de 2011 por em Uncategorized.
