Carol Dumit

Secret of the Hollywood Body

Oiii gente,

Bom hoje agente vai falar sobre minha nova mania: PILATES!

Comecei com essa ideia de fazer pilates assistindo E!,quando a maravilhosa da Penelope Cruz deu uma entrevista falando dos seus segredinhos pra ficar com aquele corpao. E voces nao vao acreditar, ela faz Pilates 3x na semana e ponto final. O studio de pilates, que ela e muitos outros famosos vao, chama SPX-Fitness e fica em L.A, foi dai que surgiu a ideia de me jogar nas molas e sair dessa vida sedentaria. A mais ou menos um mes atras eu comecei com o Pilates (@ Studio Sculpt) aqui em Houston, meu deus do ceu, quase morri!Pensei em desistir, porque depois da primeira aula eu fiquei 1 semana sem andar direito,a perna doia, o braco doia, tipo tudooo doia!Foram potes e potes de Icehot, ate que passou e eu fiz a segunda, terceira, quarta aula, e gente posso fala?apaixonei! Tipo por mim hoje eu iria todos os dias, voce realmente ve resultados depois de umas 4 vezes indo, minhas chicken legs que pareciam gelatinas ficarao bem durinhas!!adoroooo!

Outra celebridade que ja deu entrevista tambem sobre a magica do pilates foi Adriana Lima.E quem nao quer ter o corpo dela neh?

 

O legal desse Pilates e que eles sao diferente dos outros, eles tem varios niveis de aula,a mais famosa chama SPX-e ela e diferente porque tem mais intensidade em todos os movimentos durante a aula, entao ao invez de voce ficar 30 segundos em cada parte do seu corpo, voce trabalha cada parte por 3-4 minutos.

Gente a conclusao e que todo mundo tem que fazer Pilates porque emagrece, tonifica,e deixa agente linda!

Eh isso entao, espero que tenham gostado!

Pra quem quiser saber mais sobre o Studio Sculpt o site e: http://www.studiosculpt.com

Beijos,

Carol

3 comentários em “Secret of the Hollywood Body

  1. fernanda
    12 de maio de 2011

    Adorei.Me animei a começar!!

  2. estela
    13 de maio de 2011

    PILATES È TUDO DE BOM!!!

  3. Camila
    13 de maio de 2011

    VOU MORREEEEEEERRRRRRRRRRRR DE TANTO FAZER PILATES ENTÂO!!! DECIDI!!!!!!!!!!!

Comentarios

Informação

Publicado em 12 de maio de 2011 por em Uncategorized.
