Carol Dumit

Comprinhas

Oi gente de novo…

Acabei de chegar da Bath & Body Works, e resolvi mostrar pra voces as coisinhas que eu comprei e algumas novidades da loja.

1)Poolside Passionfruit ($4.00)- o cheiro e demais, o melhor que eles ja fizeram, e  agora os “anti-bacterial” de bolsa vem em potinhos maiores.

2)Wallflowers® Pluggable Home Fragrance Starter ($8.50)- achei essa flor pink e a joaninha abelha demais!

3)SCENTPORTABLE Island Nectar( $6.00)- achei essa lesma bem fofa!

4) Single Wallflowers Refills- ($6.50 each) Comprei dois de Sweet Pea( que e o cheirinho da minha casa) e comprei esse novo pra experimentar Lilac Blossom.

Chega de compras por hoje,amanha tem mais!

Beijoss,

Carol

Anúncios

9 comentários em “Comprinhas

  1. Adriana Guimaraes
    12 de maio de 2011

    Oi Carol! vc é demais… continue dando dicas que eu vou curtir todas… Amei!!!

  2. Mariana
    13 de maio de 2011

    Amei o plug de rosa…. vou ver se passo hj la para comprar um para mimha casa!!!!

  3. camila
    13 de maio de 2011

    No Brasil não tem esta loja???

  4. luisa
    13 de maio de 2011

    Quero a joaninha com varios refis do Sleep………….Amo esta loja.

  5. fernanda
    13 de maio de 2011

    Pena não ter aqui.Demais .

  6. sandra
    13 de maio de 2011

    demais esta loja.

  7. geisa
    13 de maio de 2011

    adorei tudo.

  8. VIRGINIA PRADO
    17 de maio de 2011

    Carol, meu cheirinho do carro acabou, vc bem podia trazer um refil né??? kkkkk. Bjs querida

  9. Tia Glau
    18 de maio de 2011

    Cá, amei a flor e a abelhinha, isso é uma dica muito boa, heim! Bjs querida e chega logo…

Comentarios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12 de maio de 2011 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: